Entrada é gratuita para as apresentações inéditas que o grupo realizará no Teatro Juarez Machado entre 6 e 8 de julho
Começou a distribuição de ingressos para o “Rock in Concert”, concerto que a Orquestra Prelúdio Joinville realizará nos dias 6, 7 e 8 de julho, às 20h, no Teatro Juarez Machado. Serão três noites de música de alta qualidade e que reunirá um público eclético, incluindo os amantes do erudito e os sedentos pelos clássicos do rock. As entradas podem ser retiradas gratuitamente na Prelúdio Academia de Arte.
O repertório das três noites de apresentações será inédito na história da Orquestra Prelúdio, pois revisitará algumas das mais conhecidas músicas de cantores e bandas de rock consagradas entre as décadas de 1950 e 1990, como Elvis Presley, Led Zeppelin e Queen.
“É importante quebrarmos as barreiras existentes entre os gêneros musicais. O rock também pode ser música erudita, dependendo do nível de elaboração das composições”, sugere Rafael Huch, maestro que há dez anos fundou e conduz o grupo orquestral.
Segundo Huch, um grande número de apreciadores da música clássica vem surgindo em Joinville, e o projeto pretende ampliar ainda mais este público, agregando diferentes estilos. “Com arranjos próprios e inéditos, uma orquestra de cordas irá interpretar os clássicos do rock consagrados no gosto popular, recebendo uma roupagem da instrumentação e interpretação erudita”, adianta o maestro.
O projeto “Rock in Concert” foi viabilizado pelo Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura – Simdec 2019.
SERVIÇO
O quê: Rock in Concert, com a Orquestra Prelúdio Joinville.
Quando: dias 6, 7 e 8 de julho, às 20h.
Onde: Teatro Juarez Machado, av. José Vieira, 315 (anexo ao Centreventos).
Quanto: gratuito. Os ingressos devem ser retirados na Prelúdio Academia de Arte, rua Princesa Izabel, 508, sala 301 (ao lado do Colégio Bom Jesus), das 9h às 21h, e devem ser apresentados no teatro até as 19h30. Sugere-se doação de 1 litro de leite para entidades sociais na entrada do espetáculo.
Informações: whatsapp (47) 98920-1958.
Fotos: Jonas Magalhães/Divulgação
Comentários
Postar um comentário